quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Novidades das antigas

Depois que comecei a trabalhar com assessoria de imprensa, ainda morando em São Paulo, tentei manter esse espaço atualizado, em vão. Quando tomei a decisão de vir para a Inglaterra, um dos meus propósitos era de retomar o blog para manter as novidades em dia e falar sobre tudo que estava por vir. Hoje fazem exatos 2 meses e 9 dias que estou em terras européias e, como pode-se perceber, não coloquei em prática meus planos bloguisticos. Mas como aqui não precisa registrar o ponto e eu também não ganho por hora quando escrevo, vou à tentativa de colocar algo de novo, de novo.

Pra começar, um videozinho que fiz (bem primário) enquanto aguardava meu vôo de Madri para Londres. A ideia era fazer pequenas gravações contando os acontecidos. Esse projeto foi extenso, 2 vídeos para ser exato, rs. Eis o primeiro:

Passar (mesmo que por mais ou menos 2 horas) por Madri me fez muito bem! O sol e o visual do aeroporto causaram uma ótima sensação de Boas-vindas em território europeu. Algo que me chamou atenção foi o quanto o aeroporto estava vazio. Não sei se era uma ala menos movimentada mesmo, se era pelo horário ou sei lá o que. E também não sei se pode ter ou não alguma relação, mas as orações dos homens que relato no vídeo davam a impressão que eles davam boas vindas ao dia que estava nascendo. Do jeito que o dia rasgava com um sol que poucas vezes eu ví, se for uma grande viagem da minha mente "brilhante", pelo menos pensar assim também me proporcionou um bem estar.

Depois disso embarquei para Londres, mal acompanhei a decolagem e logo dormi, para só acordar com os avisos de aterrissagem no aeroporto de Heathrow. Se o aeroporto de Guarulhos é o que temos de melhor no Brasil, estamos ferrados. Mas isso é assunto pra outra hora.

Um comentário: